segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Afinal o que é um plágio?

O que é o plágio? Este assunto interessa-me demais. Como cartoonista (plágio) sinto-me confuso com este termo e o que significa (plágio). É assim, estou a conversar com um amigo e ele diz uma coisa engraçada e pimba eu faço um cartoon. Plágio? Claro, falar com amigos é o que muita gente faz (plágio), mas não devia fazer! Quando será que a ASAE toma uma atitude (plágio) e põe esta merda nos eixos (plágio)? Nasci em Cucujães ( plágio) mas há pessoas que não nasceram lá! Não publico no Expresso (plágio), descobriram isso! Chamo-me António (plágio) porque antónios é mato!
Hoje dei um peido (plágio) mas há tanta gente que se peida e várias vezes ao dia!
Foda-se (plágio), coisa que tanta gente diz! Tenho dito (plágio)
Ajudem-me a entender esta merda!!! ( esta não é plágio!)

Sem comentários: