segunda-feira, 10 de março de 2008

Este fim de semana...


Este fim de semana fui a Ourense! Sério! Vi Ourense com estes olhos que a terra há-de comer (se eu deixar)! Além de Ourense vi um pedação de civilização, coisa que há anos não via! Cafés onde se podia fumar era mato! Transido de medo que a ASAE andasse por lá, eles também vão a Ourense, fumei os meus cigarritos à chuva (em Ourense também chove, que pena!)! Eu bem via os logotipos a dizer, "aqui se puede fumar" mas eu népias! A repressão pesa muito no nosso pequeno e mesquinho cérebro! Enfim, não foi bem assim! Quando acabei de jantar vi uma cambada de Galegos a fumegar e não resisti, fumeguei também, cagadinho mas fumeguei! Bom, que se foda essa merda! Ourense é mesmo fixe, vão lá, até que nem é longe e fica-se como os chinocas, de olhos em bico! HeHeHe...Esta foi demais embora seja um plágio! Viva Ourense, viva os humoristas gráficos que lá estiveram e viva os cartoonistas que na Galiza têm trabalho! Ah, esqueci-me duma coisa importante e perigosa, ABAIXO o sócras!!! HeHeHeHe

Já sabem como é, não se esqueçam de me visitar e levar SG ventil! Foda-se, agora plagiei-me a mim mesmo! Acontece aos melhores! Chau cambada!

3 comentários:

Miss D disse...

Bem-vindo de volta António! :)

Anónimo disse...

Fico muito contente por te teres divertido!
Vejo que o teu humor está a voltar e fico feliz!
Quanto ao tabaco, sabes que podes contar comigo! LOL
Ab

Jonas disse...

Ainda não arranjei o Melhor tempo para o prometido. Quando arranjar...levarei as Ventilações todas e ...vamos até a Galiza, pois claro.
Levo meu chauffeur, não te preocupes.
Gostei de sentir-te de melhor humor...