domingo, 24 de agosto de 2008

Velhinha! Pffffff...


Um milionário organizou uma grande festa na sua mansão. A dada altura, o milionário dirige-se para os seus convidados e diz: - Vamos fazer um jogo! Eu mandei encher a piscina de crocodilos, piranhas, cobras de água, etc... e, quem conseguir atravessá-la a nado e chegar intacto, terá direito a escolher um destes três prémios: um terreno ao pé da minha mansão; um milhão de euros em dinheiro ou a mão da minha filha em casamento. Mal o milionário acaba de falar, um indivíduo começa a nadar com uma velocidade incrível e, consegue atravessar a piscina chegando intacto. O milionário dirige-se a ele e pergunta: - Então, qual dos prémios é que você quer? - Eu quero é saber quem foi o filho da puta que me empurrou!...

3 comentários:

Anónimo disse...

eheheheh
já conhecia, pff..

António Sabão disse...

Pffffff...Conta-me uma que não conheças! Dasssss...

Anónimo disse...

Ó Sabão, este Bernardo é Pffffodido!
Põe-te à tavela! :(