domingo, 18 de janeiro de 2009

Olhar

7 comentários:

Green Eyes disse...

eu dava-lhe outro nome

pensador!

beijinhos

escarlate.due disse...

ou também lhe dava outro nome, até porque de treta não tem nada!

beijinhos

Paula Raposo disse...

Está lindo! Gosto desses olhos vivos...beijos.

Paula Raposo disse...

Excelente o novo título! 'Olhar'. Isso mesmo. Beijinhos.

Green Eyes disse...

sabão tu ainda és pior do que eu... APETECE_TE e mudas as coisas sem avisar e depois os nossos comentários parecem meio doidos!

eheheh

bj

tronxa disse...

eu se fosse a ti mudava outra x, tony!!!

a mim parece-me mais os olhos das viuvas dos pescadores... têm emoção... têm lagrimas, têm vivências do passado...

muda la essa merda!!!

eheeheheheheh

bjnhssssssssss oh pintarolas!!

Miriamdomar disse...

Olhar enigmático, escondendo alguma amargura!
É uma bela pintura!
Gosto muito!
Beijinhos